quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tarefa nº 3

A BANDEIRA DA EQUIPE

Data da divulgação da tarefa: No ato da inscrição da Equipe

Data da entrega da tarefa: Dia 3 de Junho 2009, quarta-feira, durante a abertura da gincana.

Descrição da tarefa:

Cada equipe deverá confeccionar uma Bandeira, que servirá para expressar melhor o nome e o sub-tema da equipe, bem como o tema geral da Gincana.

Como esta bandeira deverá ser? Ela não poderá ser menor do que a placa da ESCOLA ABERTA, colocada em frente à Escola e o material com o qual ela será feita deverá ser à prova d’água, uma vez que ela ficará exposta na Grade da rua, em frente ao Prédio 1, no recanto dos mastros.

Sugerimos que usem como pano de fundo TNT , Tecido Oxfort, plástico, etc e que eventuais letras ou desenhos sejam de EVA colado ou então pintados. O papel poderá estragar logo.

Mas.......... isto são apenas sugestões !!!!!!!!! Sabemos de vossa criatividade e com certeza o resultado mais uma vez será ......... muito bom.

Atenção! Será obrigatório que apareça o nome da Equipe na Bandeira!

Será obrigatório que os 4 cantos da Bandeira tenham “ilhoses” para facilitar a fixação na grade. É bom reforçar os cantos.

Logo após a Hora Cívica ela deverá ser exposta na grade !

A Bandeira poderá ser usada pela equipe durante a apresentação de Abertura. O momento da apresentação oficial da mesma será determinado pela Comissão Organizadora.

Pontuação máxima: 70 pontos

Aspectos que serão observados: Medidas corretas: (10)

Acabamento: (30)

Visual,originalidade e relação com o tema: (30)