quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tarefa nº 8

AS NOTAS E OS CUPONS

Data da divulgação da tarefa: Dia 26 de Maio 2009
Data da entrega da tarefa: Dia 1º de Junho 2009, até às 10 horas , na sala da Coordenação.


Descrição da tarefa:

Todos vocês sabem que a Escola participa ativamente da Campanha da Nota Solidária, e que o valor arrecadado com a mesma é bastante significativo para toda a Comunidade escolar.
Arrecadar NOTAS E CUPONS é um compromisso de todos nós, e desta vez será novamente uma tarefa especial das Equipes da Gincana. Além de reverter em dinheiro para a Escola, reverterá em pontos para a Equipe.

Como? A Equipe terá prazo até o dia 1º de Junho, segunda –feira, às 10 horas, para entregar o total de notas arrecadadas, na sala da Coordenação Pedagógica, para um dos integrantes da Comissão organizadora da Gincana.

Quais as notas e cupons que serão considerados válidos?
Notas e Cupons a contar do dia 01 de Janeiro 2009. Valem somente as de mercadorias e deverá ser a 1ª via. (Ou xerox da 1ª Via autenticada pelo ICM.)

Como entregar?
Todas as notas deverão estar acondicionadas em um saco ou caixa, separadas em pacotinhos de 30 notas. Serão conferidas pelos responsáveis pelo projeto na Escola, que selecionarão as notas efetivamente válidas e informarão à COMISSÃO ORGANIZADORA o número total de notas corretas de cada equipe. As notas e ou cupons não válidos serão devolvidos à equipe.
OBS. Não esqueça de identificar o seu saco de notas, com o nome da equipe.

Como receber as cautelas para o sorteio de prêmios?
Após a seleção das notas , o Coordenador ou vice-coordenador da Equipe poderá receber as cautelas correspondentes. Não fixaremos o dia certo, pois dependerá da quantidade de notas arrecadadas. Será informado.

PONTUAÇÃO:

Cada “pacotinho”de 30 notas ou cupons válidos (uma cautela) somará 5 PONTOS.
Pontuação máxima total da tarefa: 100 PONTOS. (Independente da quantidade de notas apresentadas.)